A Medical San iniciou o calendário de eventos de 2026 com participação na 43ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), realizada de 28 a 31 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Considerado um dos maiores encontros de odontologia e saúde do mundo, o evento reuniu profissionais, empresas e representantes do setor ao longo de quatro dias.
Com um estande de mais de 140 metros quadrados, a empresa apresentou um portfólio de tecnologias voltadas à prática clínica e ao aperfeiçoamento profissional. Entre os equipamentos levados ao congresso esteve o Hegon, laser de CO₂ fracionado utilizado em procedimentos relacionados à renovação tecidual. Também foi apresentado o Ptolomeu, sistema de microagulhamento robótico que utiliza indução percutânea com microagulhas de ouro.
O espaço reuniu ainda o Ultramed MPT, plataforma de ultrassom micro e macrofocado com tecnologia micro-pulsada, e o Pisom, BB laser fabricado no Brasil que opera em dois comprimentos de onda. Durante os quatro dias de evento, a Medical San promoveu workshops gratuitos em seu estande, com a participação de speakers e profissionais convidados.
A speaker Gabriela Granke afirmou que o objetivo foi apresentar aplicações práticas das tecnologias no cotidiano clínico. “A Medical San traz o que há de mais tecnológico no mundo da saúde estética. Hoje falei sobre o laser Pisom, sobre a versatilidade dessa tecnologia, o quanto ela transforma a atuação na clínica, no dia a dia, tanto nos resultados para os nossos pacientes, quanto, realmente, no faturamento nosso, de nós profissionais”, disse.
Para a speaker Kátia Moitta, o Hegon se destaca por sua abrangência clínica. “É um laser que abrange a parte cirúrgica. Eu tenho no consultório e realmente amo. Quem faz medicina regenerativa ganha um aliado muito importante”, afirmou.
Durante o congresso, profissionais que visitaram o estande também relataram aquisições realizadas no evento. A cirurgiã-dentista Karen Sousa disse que a compra do Hegon representou a concretização de um objetivo profissional. “Hoje eu realizei mais um sonho; fiz a aquisição de um laser fracionado que eu queria muito, que é o Hegon. A Medical San está agora comigo, vamos ter uma longa parceria aí, para acompanhar, entregando os melhores tratamentos para os meus pacientes”, declarou.
A enfermeira esteta Giovana Baiocato afirmou que ampliou seu portfólio com mais um equipamento da empresa. “Acabei de adquirir mais um equipamento da Medical San, o Ultramed Intimy. Eu já sou cliente. Tenho dois Hakon. Tenho também o queridinho Pisom e vale muito a pena”, disse.
A cirurgiã-dentista Mirelly Resende também destacou a decisão de adquirir o Hegon após referências de colegas da área. “Eu adquiri o Hegon para a minha prática clínica e para a prática clínica do meu marido. O Hegon eu já conhecia de outros amigos meus que têm, elogiavam muito e era um sonho de adquirir. Hoje se tornou realidade”, afirmou.
Entre os speakers do Grupo Medical San, Kaique Gonçalves avaliou o impacto da parceria com a empresa em sua trajetória profissional. “Completando um ano nessa parceria como multiplicador. E esse um ano foi um verdadeiro divisor de águas na minha carreira. Eu tive acesso às melhores tecnologias do mercado”, disse. Alexandre Telles também destacou a proposta da empresa. “Aqui na Medical San a minha vida mudou. Porque aqui eu encontro inovação e ciência comprovada”, afirmou.
Além da programação técnica, a participação da Medical San no CIOSP 2026 foi marcada por desempenho comercial acima do esperado. Segundo Fernando Follador, Diretor Comercial da ISP Saúde, a empresa superou a meta estabelecida para o evento. “Foi um privilégio estar com os clientes aqui no CIOSP 2026, fazendo grandes negócios, apresentando as tecnologias, tirando dúvidas e falando das novidades. A feira foi um sucesso e a meta comercial foi superada”, afirmou.

