Medical San lança Pisom para rede Royal Face durante convenção em São Paulo

Equipamento foi apresentado aos franqueados na 4ª Convenção Royal Face, realizada no WTC Events Center

A Medical San apresentou oficialmente o Pisom, primeiro BB laser fabricado no Brasil, à rede Royal Face durante a 4ª Convenção Royal Face, realizada nos dias 5, 6 e 7 de setembro no WTC Events Center, em São Paulo. O encontro reuniu franqueados e contou com palestras de nomes como José Carlos Semenzato, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e João Branco.

Com a presença de Luan Fleck, consultor comercial de franquias, e Lucas Pina, coordenador comercial de franquias, a Medical San participou do evento com estande e destacou sua parceria com a rede. O acordo entre as empresas resultou no maior negócio já registrado no setor de estética no Brasil.

Além do Ultramed 9D, equipamento já homologado na Royal Face, a Medical San oficializou a entrada do Pisom no portfólio da rede. O novo laser combina dois comprimentos de onda, 1550nm (Erbium) e 1927nm (Thulium), atuando na melhora da textura da pele, firmeza, elasticidade e no tratamento de manchas, cicatrizes, linhas finas e poros.

Para Killian Cristoff, diretor técnico da Royal Face, o lançamento consolida a parceria. “Nós fizemos o lançamento oficial para os nossos franqueados, do Pisom. Para nós da Royal Face é algo disruptivo, é algo que nós começamos há pouco tempo com o projeto macro. São mais de 270 clínicas espalhadas pelo país e nós vamos ter a oportunidade de ter o Pisom em todas elas. Essa é a grande sacada da parceria entre a Royal Face e a Medical San, que vem para trazer o que tem de melhor no mercado. Isso sim é uma parceria de sucesso.”

O entusiasmo também se refletiu entre os franqueados. “Sou multi-franqueada da Royal com cinco unidades. Eu tenho o Ultramed nas cinco clínicas. Já estamos muito contentes com eles. Agora vai chegar também o Pisom. Vai ser incrível. Eu estou super ansiosa”, afirmou Iara Rodrigues.

Fabiana Beliazzi, de São José dos Campos, destacou os resultados dos equipamentos já utilizados. “Estou há dois anos na rede e, no segundo mês, eu já adquiri os equipamentos da Medical San. Eu sou apaixonada pelo Ultramed, tenho ótimos resultados, meus clientes amam.”

Na unidade de Pinheiros, em São Paulo, a experiência também foi positiva, segundo Cristina Leite. “O Ultramed chegou na nossa rede há um pouquinho mais de um ano e veio para transformar a vida dos nossos pacientes. É um complemento que faltava para a gente entregar o melhor serviço para aquelas pessoas que buscam renovar a autoestima e adquirir mais autoconfiança.”

Virginia Nalesso, de Araguari (MG), ressaltou a nacionalidade da fabricante. “É um orgulho em dizer que é 100% brasileira, mas, dizer, também, que o Ultramed é nossa paixão. Os resultados são fantásticos. Eu conheci a fábrica neste ano e foi um divisor de águas para a gente.”

Segundo Luan Fleck, representante da Medical San na convenção, os dias de evento foram marcados pela troca entre rede e fornecedores. “Dias de muita conexão, muito networking.”

Confira mais