A Medical San acaba de lançar a Escola da Estética, iniciativa inédita no país voltada à educação empresarial de seus clientes. A proposta da plataforma é contribuir para o desenvolvimento de competências em gestão, mentalidade empreendedora e aumento de faturamento de clínicas estéticas que utilizam equipamentos da marca.
A Escola da Estética oferece acesso exclusivo a conteúdos produzidos por Joel Jota, Embaixador Business do Grupo Medical San e referência nacional em performance e negócios, além de outros nomes relevantes do setor. Os temas abordam estratégias para atração e fidelização de clientes, precificação de serviços, técnicas de vendas, posicionamento de mercado e organização financeira.
A iniciativa está disponível exclusivamente para profissionais da estética que já atuam com equipamentos Medical San. Além do acesso aos materiais, os participantes da Escola da Estética passam a integrar uma comunidade voltada à troca de experiências e ao desenvolvimento estratégico.
A criação da Escola da Estética está alinhada ao posicionamento da Medical San de oferecer não apenas tecnologia, mas também soluções de suporte à performance dos empreendedores da saúde estética. “A proposta é transformar o relacionamento com o cliente em uma via de educação continuada, com impacto direto na operação e nos resultados dos negócios parceiros”, explica Mauro dos Santos Filho, presidente e CEO do Grupo Medical San.
Clientes Medical San interessados em participar devem enviar uma mensagem direta pelo Instagram oficial da marca @medicalsanbr.