Ultramed HIFU, da Medical San, apresenta cartucho revolucionário de 20 mil disparos

Cartucho 2D do equipamento é o único no mercado a oferecer uma capacidade de 20 mil disparos
Equipamento oferece o dobro que é encontrado nos equipamentos disponíveis atualmente no mercado Crédito: Divulgação Grupo Medical San

No mundo em constante evolução da tecnologia estética, o Grupo Medical San surpreende mais uma vez com o lançamento do Ultramed HIFU, um equipamento de ultrassom micro a macrofocado. Além da possibilidade de variedade de tratamentos, um dos aspectos mais impressionantes do Ultramed HIFU é seu cartucho com capacidade de 20 mil disparos, o dobro do que é encontrado nos equipamentos disponíveis atualmente no mercado.

Conforme Sandy Moreira, Head de Produto e Inovação do Grupo Medical San, em uma pesquisa de mercado, identificou-se que os dispositivos concorrentes possuem cartuchos com capacidade de apenas 10 mil disparos. “Esse aumento significativo na capacidade de disparos foi possível graças ao comprometimento do Grupo Medical San com a inovação e o desenvolvimento tecnológico”, explica a líder.

“Somos uma indústria brasileira comprometida com a inovação disruptiva. Quando percebemos a necessidade de soluções que os outros players do mercado não alcançaram, sabíamos que tínhamos que agir”, pontua Sandy. “Iniciamos um processo de pesquisa e desenvolvimento com o objetivo de aumentar a quantidade de disparos do cartucho. No início, não imaginávamos que seria possível dobrar a capacidade. Mas, com determinação e trabalho árduo, conseguimos alcançar esse feito impressionante”, destaca.

De acordo a Head, o cartucho 2D do Ultramed HIFU é o único no mercado a oferecer uma capacidade de 20 mil disparos, tornando-o uma escolha inigualável para profissionais e pacientes que buscam resultados excepcionais. “A colaboração entre a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Medical San e a empresa Vitória Eletronics, empresa do Grupo Medical San especializada em placas eletrônicas, foi fundamental para dar vida a essa tecnologia inovadora”, ressalta.

Confira mais