Política de Trocas e Assistências.

A) 1 mês da compra = troca equipamento por um novo (frete ida e volta Medical San)
B) De 1 mês a 2 meses = assistência mais próxima (frete ida e volta Medical San)
C) Acima de 2 meses até 18 meses = assistência (frete ida e volta por conta do cliente)
D) Garantia assistência realizada: 1 mês
 
OBS.: Em todos os casos acima, a garantia não é validada caso comprovado mau uso do equipamento.
 
O distribuidor (emissor da NF de venda) deverá auxiliar o cliente quanto ao envio do seu equipamento pra assistência, colocando-se à disposição para sanar dúvidas de como enviar os equipamentos.
 
Cada estado tem suas particularidades fiscais, sendo assim, cada distribuidor’
verifica a melhor forma, seja por transportadora, correio, rodoviária, etc para que o
cliente envie seu equipamento para assistência mais próxima dele.
 
É de responsabilidade do distribuidor dar o suporte para seus clientes. Caso vosso
equipamento apresente alguma anomalia entre em contato com o emissor de sua NF
de venda de vosso equipamento.
 
OBSERVAÇÕES:
– Os produtos devem estar com seus acessório e embalagem original.
– Caso o material enviado apresente evidências de danos causados por mau uso ou
quedas, a garantia não irá cobrir esses danos;
– Assistências somente serão autorizadas mediante geração de solicitação de SAC;
– A Medical San não se responsabiliza pelo transporte escolhido pelo cliente no
envio das mercadorias. Caso o material seja perdido ou danificado no envio, cabe
ao cliente acionar a empresa responsável.
 
Período legal de tempo para as assistências: até 30 (trinta) dias, a contar da chegada na fábrica.