No último dia 12 de agosto, o Hakon, laser de depilação da Medical San, alcançou um novo patamar de reconhecimento internacional ao ser apresentado no Simpósio Integrativo de Harvard, nos Estados Unidos. Isso significa um momento histórico para a Medical San e a coloca em um seleto time de grandes indústrias mundiais que investem permanentemente em inovação e pesquisa, estando nos melhores eventos e iniciativas.
Fundada em 1636 na cidade de Cambridge, Harvard é a mais antiga e conhecida universidade dos Estados Unidos e possui mais de 25 mil alunos. Já passaram por Harvard mais de 150 laureados com o Prêmio Nobel, número maior do que em qualquer outra instituição do mundo. Além disso, a instituição já formou oito presidentes dos Estados Unidos — como John Kennedy, George W. Bush e Barack Obama.
“Para a Medical San, estar em Harvard, um lugar tão icônico e mundialmente reconhecido, marca mais um importante passo na expansão global da empresa, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado norte-americano. Com produtos de alta tecnologia e um compromisso inabalável com a qualidade, a pesquisa e inovação, a Medical San avança com propósito firme de transformar vidas, alterar previsões e mudar destinos”, pontua o CEO e Presidente do Grupo Medical San, Mauro dos Santos Filho.
O evento, que reuniu especialistas de diversas áreas da saúde e estética, contou com a presença da renomada esteticista Ana Paula Facundo, que possui mais de 20 anos de experiência e é professora Master de Estética Avançada em Massachusetts.
Durante sua palestra, Ana Paula compartilhou com a plateia os avanços e benefícios do Hakon, o melhor laser de depilação do mercado. Desenvolvido pela Medical San, o Hakon tem FDA e tem se destacado por sua precisão, eficiência e resultados impressionantes, tornando-se uma referência em depilação a laser no Brasil e agora também nos Estados Unidos.