O Grupo Medical San encerrou com grande sucesso a primeira edição do Medical Summer, uma iniciativa inovadora de marketing de experiência realizada nos dias 1, 2 e 3 de março, na Praia Grande, em Torres (RS). Durante os três dias de ativação, mais de 3 mil pessoas passaram pelo estande da marca, aproveitando um ambiente exclusivo de bem-estar, tecnologia e interação.
O impacto digital também foi expressivo. O perfil da Medical San no Instagram atingiu a marca de 50 mil seguidores, um crescimento de mais de 600 seguidores no período do evento. Além disso, foram distribuídos mais de 2 mil brindes, captados mais de 300 leads qualificados e identificados clientes em potencial.
O evento contou também com a parceria da franquia Virtuosa, que teve um papel fundamental ao captar leads e oferecer descontos exclusivos em procedimentos para os visitantes. A Di Hellen Cosméticos também se uniu à ação, distribuindo protetores solares aos participantes, reforçando a importância do cuidado com a pele.
Para Juliano Petry, Head de Conexão e Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação da companhia, o sucesso do Medical Summer comprova a força das interações presenciais na era digital. “Eventos são marketing em tempo real, criam conteúdo espontâneo, geram autoridade instantânea e transformam marcas em experiências”, afirma.
A estrutura montada à beira-mar ofereceu aos visitantes o empréstimo gratuito de guarda-sóis, cadeiras e raquetes de frescobol, além de uma roleta premiada e descontos exclusivos em procedimentos.
“Conseguimos nos conectar diretamente com o futuro público consumidor, proporcionando emoções positivas e experiências marcantes. Foi um evento estratégico e essencial para reforçar a presença da Medical San no dia a dia das pessoas, inclusive nas férias”, conclui Petry.