No cenário do Dubai Derma 2024, um dos maiores eventos de saúde e beleza do mundo, realizado em Dubai, nos Emirados Árabes, a Medical San marcou presença, na última terça-feira (05), com a apresentação do estudo pioneiro “Efeitos da criolipólise em placas no tecido cutâneo na região abdominal”, realizado em parceria com as renomadas Profas. Dras. Patrícia Froes e Christiane Tofoli. O estudo, patrocinado pela Medical San e conduzido com a tecnologia Criodermis da empresa, trouxe à luz resultados promissores que prometem impactar a aplicação global da criolipólise.
A pesquisa revelou novas perspectivas e descobertas sobre a eficácia dessa técnica, demonstrando o potencial transformador do Criodermis. Conforme Mauro dos Santos Filho, CEO e Presidente do Grupo Medical San, “o estudo não apenas valida a excelência do Criodermis da Medical San, mas, também, abre novos horizontes para a aplicação dessa técnica inovadora em nível global”, destaca.
Com resultados tão promissores, a expectativa da companhia é de que a pesquisa liderada pelas Dras. Froes e Tofoli traga contribuições significativas para o avanço da criolipólise, beneficiando profissionais e pacientes ao redor do mundo. “O estudo inédito apresentado em Dubai reforça o papel da Medical San como líder em tecnologia e inovação no campo da estética e da saúde, colocando o Criodermis como referência internacional na criolipólise de placas”, ressalta o CEO.