Regulamento
 
– Preencher o formulário com os dados solicitados e anexar até 08 (oito) fotos dos resultados do seu método*
 
– No campo > Detalhamento do seu método < deverá ter uma descrição objetiva, com o máximo de clareza quanto ao passo a passo executado (detalhamento do tempo e o modo como aplica, locais de aplicação e intervalos)
 
– O contato sobre o status ou a seleção será via email meumetodo@medicalsanbr.com
 
– Os participantes deverão ser profissionais ou acadêmicos em cursos na área da saúde (estética, fisioterapia, medicina) cursos técnicos na área da estética, ou pós graduações em estética.
– O que precisa ter no seu método para concorrer?

Ter uma tecnologia ou mais da marca Medical San.

– O que NÃO pode ter no seu método para concorrer?
Utilização ou Associação com outra tecnologia que não seja Medical San.
 
– Será permitido toda associação de produtos dermocosméticos ou ortomoleculares associados com as tecnologias Medical San desde que estes estejam devidamente registrados na Anvisa, podendo o comitê científico que é responsável pela seleção do método excluir o concorrente por este critério.
 
QUEM vai avaliar?
– A Medical San é apenas a promotora desse concurso, não fazendo parte e nem participando do comitê científico que estará escolhendo o método para ser homologado, cabendo isso aos responsáveis pela seleção 
 
O QUE vai ganhar o método escolhido?
– O método vencedor, ganhará toda pesquisa financiada pela Medical San junto ao IRG (Internacional Research Group) com direito a homologação científica e publicação em revista do segmento como forma de artigo científico.
 
– Inicio da Campanha será em 17/06/19 divulgado em rede social pelos canais da Medical SAN e nas principais revistas nacionais do segmento e terá seu prazo final de entrega em 30/08/19, onde se encerrará as inscrições. A data de divulgação do método escolhido para homologação será no dia 27 de outubro de 2019 durante o congresso Estética in Nordeste, ao vivo pelo Instagram da Medical San.
 
A data de início dos trabalhos de pesquisa serão Janeiro/2020 e os resultados da pesquisa serão finalizados em Abril/2020.